quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock

"I Love Rock´n´roll". Hoje, dia 13 de junho, é o dia Mundial do Rock. E eu gosto muito, na adolescência escutava mais, ia a shows, me vestia de preto (ainda bem que essa fase passou, rsrsrsrs... nada contra mas ser monocromática não dá né?!rsrs). Gosto desde os clássicos até o velho e bom rock nacional ( Apaixonada por Capital Inicial \o/) e pensando nesse dia resolvi pintar minhas unhas de preto...(acho que tem uns 5 anos que não pinto a unha dessa cor) Meu escolhido foi o Metal Glam da Impala:
Um pretinho lindo com micro brilhos, mas acho que até o FDS passo um glitter ou um flocado por cima dele. Desacustumei...rsrsrs Mas foi o que mais achei com cara de atitude ROCK...Que esmalte tem uma vibe rock´n´roll ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário