terça-feira, 12 de julho de 2011

Nesse frioooo - HODRATAÇÂO

Hello!
Tava um pouco sumida né, fechamento de semestre tudo tão complicado e não pude dar uma passadinha por aqui, mas minha cabeça estava fervilhando de idéias. E com esse friozinho que anda fazendo (Principalmente em Sampa!), minhas mãos e unhas andam sofrendo um pouco, mesmo eu tendo um estoque de cremes, ceras, óleos, para mãos e unhas. Sempre tenho alguns na bolsa, estojo e afins. Como sou professora e o giz acaba com qualquer hidratação, procuro sempre ter a "mão" algum creme. Bem então vou listar aqui os meus preferidos:
- Cera Nutritiva Granado: Simplesmente eu AMOOOO essa cerinha, tem um cheiro muito gostoso e suave, a hidratação então é maravilhosa. Só acho chatinha de passar, mas compensa! E também tem a sua irmã:



Óleo Fortalecedor de Unhas: Tem o mesmo cheirinho da cera, e hidratação, idem. É mais fácil de aplicar. Na embalagem está sugerindo que a aplicação deve ser feita antes de dormir, mas as vezes uso de dia mesmo. Tanto a cera quanto a óleo eu comprei na IKESAKI. A cera foi R$ 13,80, e o óleo não me recordo, mas no site da Granado ele está por R$ 25,35.




Caneta Hidratante para cúticulas: Eu conheci pelo blog de sua criadora o UNHA BONITA da Daniele Honorato, deem uma passadinha lá e vejam o pontos de venda, valores, etc... Quando eu vi fiquei louca para comprar, mas antes que eu conseguisse uma cliente me presenteou com uma. A hidratação e a facilidade são perfeitas...AMOOOOOOO... Carrego sempre na bolsa


Sempre utilizo, esses produtos associados com cremes, hidrato primeiro as cúticulas e depois as mãos. E para isso geralmente uso:

Avon - Care de Glicerina: Não gostei muito do cheiro (sempre digo que tem cheiro de perfume de idosa, rsrsrs), mas ele também não chega ser ruim, e a hidratação vale toda a pena. O preço é muito em conta, quando comprei foi pela promoção e paguei R$5,99. Geralmente o deixo na bolsa que levo para a sala de aula...


Nutri - Plus C da Racco: Gosto muito do cheiro e da hidratação deste creme, ele absorve bem e não fica "melequento". Paguei por ele R$13,00 (e uns quebrados, rsrsrs)



 Tenho mais alguns que uso com frequencia, e que também gosto muito. O ideal é que escolham um de sua preferência (e bolso), mas que primem pela qualidade também. Qual o seu creme preferido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário